top of page
  • faavensegansningla

Free download ludo star old version: como baixar e jogar a versão antiga do jogo de tabuleiro mais d



Download grátis Ludo Star Old Version: Como jogar o clássico jogo de tabuleiro online




Ludo é um dos jogos de tabuleiro mais populares do mundo, especialmente na Índia, Paquistão, Bangladesh e outros países do sul da Ásia. É um jogo de estratégia, sorte e diversão que pode ser jogado por dois a quatro jogadores. Mas você sabia que também pode jogar Ludo online com seus amigos e familiares? Sim, você pode, graças ao Ludo Star, um aplicativo móvel que permite desfrutar do jogo clássico em seu smartphone ou tablet.




free download ludo star old version




Neste artigo, contaremos tudo o que você precisa saber sobre o Ludo Star, incluindo sua história, recursos, jogabilidade e como baixar a versão antiga do aplicativo. Também compartilharemos algumas dicas e truques para ajudá-lo a ganhar mais jogos e se divertir mais. Então vamos começar!


O que é Ludo Star?




Ludo Star é um aplicativo móvel que permite jogar Ludo online com outros jogadores de todo o mundo. Foi desenvolvido pela Gameberry Labs, um estúdio de jogos indiano, e lançado em 2017. Desde então, tornou-se um dos jogos mais baixados e jogados nas plataformas Android e iOS.


Uma breve história do Ludo e suas variações




Ludo é derivado de um antigo jogo indiano chamado Pachisi, que remonta ao século VI dC. Pachisi foi jogado pelos imperadores mogóis da Índia, como Akbar, que tinha um grande tabuleiro em seu palácio para jogar. Pachisi também era conhecido como Chaupar em algumas regiões da Índia.


Pachisi foi posteriormente modificado e simplificado pelos britânicos no século 19, que o batizaram de Ludo, que significa "eu jogo" em latim. Ludo tornou-se um jogo popular na Inglaterra e em outras partes da Europa, bem como na América. Existem muitas variações de Ludo em diferentes países, como Parcheesi na América, Parchís na Espanha, Petits Chevaux na França, Mensch ärgere dich nicht na Alemanha e Non t'arrabbiare na Itália.


Os recursos e a jogabilidade de Ludo Star




Ludo Star é baseado nas regras clássicas do Ludo, mas com algumas reviravoltas e aprimoramentos modernos. Algumas das características do Ludo Star são:



  • Você pode jogar com até quatro jogadores em partidas de dois ou quatro jogadores.



  • Você pode escolher entre diferentes variações do jogo, como Classic, Master ou Quick.



  • Você pode emparelhar com outros jogadores para jogar no modo Team Up.



  • Você pode jogar com suas regras favoritas, como dobrar peças, matar uma antes de entrar em casa, etc.



  • Você pode conversar e enviar emojis e presentes para outros jogadores enquanto joga.



  • Você pode enviar dados da sorte para seus amigos e escolher cartas diárias para ganhar ouro e pedras preciosas.



  • Você pode coletar centenas de dados incríveis com diferentes designs e efeitos.



A jogabilidade do Ludo Star é simples e fácil de aprender. Você tem quatro fichas de sua cor (vermelho, azul, verde ou amarelo) que deve mover de sua base para sua casa rolando um dado. Você tem que rolar um seis para inserir um token no jogo. Você pode mover seu token de acordo com o número no dado. Você também pode matar o token do seu oponente aterrissando no mesmo quadrado que ele. No entanto, se seu token for morto por seu oponente, você terá que começar de sua base novamente. O primeiro jogador a trazer todos os quatro tokens para sua casa vence o jogo.


Por que baixar a versão antiga do Ludo Star?




O Ludo Star foi atualizado várias vezes desde o seu lançamento, adicionando novos recursos, corrigindo bugs e melhorando o desempenho do aplicativo. No entanto, nem todos os jogadores estão satisfeitos com a versão mais recente do Ludo Star. Alguns deles preferem jogar a versão antiga do aplicativo, que consideram mais agradável e satisfatória. Aqui estão algumas das razões pelas quais você pode querer baixar a versão antiga do Ludo Star:


As vantagens de jogar a versão antiga





  • A versão antiga possui uma interface mais simples e limpa, o que facilita a navegação e o uso.



  • A versão antiga tem menos anúncios e pop-ups, o que pode ser irritante e perturbador.



  • A versão antiga possui um algoritmo de dados melhor, o que torna o jogo mais justo e equilibrado.



  • A versão antiga tem mais opções para customizar seu jogo, como escolher seu tabuleiro, plano de fundo e música.



  • A versão antiga tem uma jogabilidade mais suave e rápida, o que reduz as chances de lag ou travamento.



As desvantagens de jogar a nova versão





  • A nova versão possui uma interface desordenada e confusa, o que torna mais difícil encontrar e acessar os recursos que você deseja.



  • A nova versão tem mais anúncios e pop-ups, que podem ser irritantes e perturbadores.



  • A nova versão tem um algoritmo de dados pior, o que torna o jogo mais aleatório e injusto.



  • A nova versão tem menos opções para personalizar seu jogo, como escolher seu tabuleiro, plano de fundo e música.



  • A nova versão tem uma jogabilidade mais lenta e com falhas, o que aumenta as chances de travar ou travar.



Como baixar a versão antiga do Ludo Star?




Se você está convencido de que jogar a versão antiga do Ludo Star é melhor do que jogar a nova versão, pode estar se perguntando como baixá-lo e instalá-lo em seu dispositivo. Bem, não se preocupe, nós cuidamos de você. Aqui estão as etapas para baixar a versão antiga do Ludo Star para dispositivos Android e iOS:


As etapas para baixar e instalar a versão antiga em dispositivos Android





  • Vá para as configurações do seu dispositivo e ative a opção de instalar aplicativos de fontes desconhecidas.



  • Abra seu navegador e procure o arquivo APK da versão antiga do Ludo Star. Você pode encontrá-lo em vários sites que oferecem downloads de APK, como APKPure, APKMirror ou Uptodown.



  • Baixe o arquivo APK da versão antiga do Ludo Star que você deseja. Certifique-se de que é compatível com o seu dispositivo e livre de vírus ou malware.



  • Quando o download estiver concluído, localize o arquivo APK no seu dispositivo e toque nele para instalá-lo.



  • Siga as instruções na tela para concluir o processo de instalação.



  • Divirta-se jogando a versão antiga do Ludo Star no seu dispositivo Android!



As etapas para baixar e instalar a versão antiga em dispositivos iOS





  • Vá para as configurações do seu dispositivo e confie no perfil do desenvolvedor da Gameberry Labs.Você pode fazer isso acessando Configurações > Geral > Perfis e gerenciamento de dispositivos > Gameberry Labs > Confiança.



  • Abra seu navegador e procure o arquivo IPA da versão antiga do Ludo Star. Você pode encontrá-lo em vários sites que oferecem downloads de IPA, como Panda Helper, AppValley ou TutuApp.



  • Baixe o arquivo IPA da versão antiga do Ludo Star que você deseja. Certifique-se de que é compatível com o seu dispositivo e livre de vírus ou malware.



  • Quando o download estiver concluído, localize o arquivo IPA no seu dispositivo e toque nele para instalá-lo.



  • Siga as instruções na tela para concluir o processo de instalação.



  • Divirta-se jogando a versão antiga do Ludo Star no seu dispositivo iOS!



Como jogar Ludo Star online com amigos e familiares?




Agora que você baixou a versão antiga do Ludo Star no seu dispositivo, pode estar ansioso para jogá-lo online com seus amigos e familiares. Bem, você pode fazer isso facilmente seguindo estas etapas:


As opções para jogar com jogadores do Facebook, aleatórios ou locais





  • Se você quiser jogar com seus amigos do Facebook, você precisa conectar seu aplicativo Ludo Star com sua conta do Facebook. Você pode fazer isso tocando no ícone do Facebook na tela principal do aplicativo. Uma vez conectado, você pode ver seus amigos do Facebook que estão online e convidá-los para jogar com você. Você também pode participar de seus jogos se eles o convidarem.



  • Se quiser jogar com jogadores aleatórios de todo o mundo, você precisa tocar no botão Jogar Online na tela principal do aplicativo. Você pode escolher o modo de jogo, o número de jogadores e o valor da aposta. O aplicativo irá combiná-lo com outros jogadores que tenham as mesmas preferências. Você também pode conversar e enviar emojis e presentes para eles enquanto joga.



  • Se você quiser jogar com jogadores locais que estão perto de você, você precisa tocar no botão Jogar Perto na tela principal do aplicativo. Você pode criar uma sala ou entrar em uma sala criada por outro jogador. Você também pode definir uma senha para o seu quarto se quiser jogar em particular.Você pode convidar seus amigos ou familiares que estão por perto para entrar na sua sala digitalizando um código QR ou inserindo um código. Você também pode conversar e enviar emojis e presentes para eles enquanto joga.



As dicas e truques para ganhar os jogos Ludo Star




Jogar Ludo Star online pode ser divertido e desafiador, mas também frustrante e competitivo. Se você deseja melhorar suas habilidades e aumentar suas chances de ganhar, aqui estão algumas dicas e truques que você pode seguir:



  • Sempre tente inserir todos os seus tokens no jogo o mais rápido possível. Isso lhe dará mais opções para mover e matar seus oponentes.



  • Sempre tente matar os tokens do seu oponente sempre que tiver uma chance. Isso atrasará seu progresso e lhe dará uma vantagem.



  • Sempre tente proteger seus tokens de serem mortos por seus oponentes. Você pode fazer isso movendo-os para quadrados seguros, como estrelas ou colunas iniciais, ou mantendo-os juntos em pares ou grupos.



  • Sempre tente usar seus dados da sorte com sabedoria. Você pode obter dados da sorte enviando-os para seus amigos ou escolhendo cartas diárias. Os dados da sorte podem ajudá-lo a rolar um número específico de que você precisa, como seis ou um.



  • Sempre tente coletar e usar dados diferentes com efeitos diferentes. Você pode obter dados completando missões, ganhando jogos ou comprando-os com ouro ou pedras preciosas. Os dados podem ter vários efeitos, como dobrar sua pontuação, pular sua vez, trocar de posição, etc.



Conclusão




Ludo Star é uma ótima maneira de aproveitar o clássico jogo de tabuleiro Ludo online com seus amigos e familiares. Você pode baixar a versão antiga do Ludo Star se preferir seus recursos e jogabilidade em relação à nova versão. Você também pode jogar Ludo Star online com jogadores do Facebook, aleatórios ou locais, e usar algumas dicas e truques para ganhar mais jogos e se divertir mais. Então, o que você está esperando? Baixe a versão antiga do Ludo Star hoje e comece a jogar!


perguntas frequentes




Aqui estão algumas perguntas frequentes sobre a versão antiga do Ludo Star:



  • A versão antiga do Ludo Star é segura para baixar e instalar?



Sim, a versão antiga do Ludo Star é segura para baixar e instalar, desde que você a obtenha de uma fonte confiável que ofereça arquivos sem vírus e sem malware. No entanto, você deve sempre ter cuidado ao baixar aplicativos de fontes desconhecidas, pois eles podem conter conteúdo nocivo ou indesejado.


  • A versão antiga do Ludo Star é compatível com o meu dispositivo?



A versão antiga do Ludo Star é compatível com a maioria dos dispositivos Android e iOS com sistema operacional 4.1 ou superior para Android e 9.0 ou superior para iOS. No entanto, alguns dispositivos podem não oferecer suporte a alguns recursos ou funções do aplicativo, como gráficos, som ou desempenho.


  • Posso jogar a versão antiga do Ludo Star offline?



Não, a versão antiga do Ludo Star requer uma conexão com a internet para jogar online com outros jogadores. No entanto, você pode jogar offline com jogadores de computador se quiser praticar ou se divertir sem internet.


  • Posso atualizar a versão antiga do Ludo Star para a nova versão?



Sim, você pode atualizar a versão antiga do Ludo Star para a nova versão se quiser aproveitar os recursos e melhorias mais recentes do aplicativo. No entanto, você pode perder alguns dos recursos e opções disponíveis na versão antiga.


  • Posso restaurar meu progresso e dados da versão antiga do Ludo Star para a nova versão?



Sim, você pode restaurar seu progresso e dados da versão antiga do Ludo Star para a nova versão se você conectou seu aplicativo à sua conta do Facebook. Você pode fazer isso fazendo login com sua conta do Facebook na nova versão do aplicativo.


0517a86e26


1 view0 comments

Recent Posts

See All

Jogo de adivinhar bandeiras

Adivinhe o jogo da bandeira: como testar seu conhecimento sobre as bandeiras do mundo Você ama geografia e curiosidades? Você quer se desafiar e aprender algo novo? Nesse caso, você pode gostar de jog

bottom of page